Conecta Piauí

Notícias

Colunas e Blogs

Blogs dos Municípios

Outros Canais

Plantão Policial

Notícias sobre casos policiais no Piauí

Acusado de se masturbar olhando para bebê de quatro meses no Piauí nega acusações

Homem é acusado de fazer buracos na parede da casa da mãe da criança para espioná-las

O homem acusado de se masturbar olhando para um bebê de quatro meses no município de Barras, identificado como Jailson, negou as acusações. Ele foi localizado e compareceu à delegacia de Barras para prestar esclarecimentos sobre o caso ocorrido na quarta-feira (22/01).

Foto: ReproduçãoAcusado de se masturbar olhando para bebê de quatro meses no Piauí nega acusações
Acusado de se masturbar olhando para bebê de quatro meses no Piauí nega acusações

A mãe da criança, identificada como Mickaelly, denunciou Jailson em redes sociais e grupos de WhatsApp após tê-lo visto supostamente se masturbando enquanto olhava para sua filha por entre buracos que ele teria feito na parede de sua residência. Desesperada, a mãe tentou tapar os furos com sacolas plásticas.

"Ontem eu fui no beco e vi ele se masturbando... olhando para a minha filha de 4 meses. Ele é um homem de 40 anos", relatou Mickaelly. Ela também acusa o vizinho de perseguição virtual, alegando que ele cria perfis falsos nas redes sociais para segui-la no Facebook.

Mickaelly realizou um boletim de ocorrência acompanhada do Conselho Tutelar da cidade. A polícia está investigando o caso e tentando identificar possíveis testemunhas para que, caso culpado, Jailson seja indiciado para a Justiça.

Saiba mais:

Comente