Conecta Piauí

Notícias

Colunas e Blogs

Blogs dos Municípios

Outros Canais

Plantão Policial

Notícias sobre casos policiais no Piauí

Aluna que atirou no namorado em escola de Teresina é filha de sargento da PM-PI

Até o momento, não foram divulgados detalhes sobre o estado de saúde do estudante atingido
Plantão Policial

Na manhã desta quarta-feira (04/12), uma estudante do Colégio CPI, localizado na rua Pires de Castro, no Centro de Teresina, disparou contra outro aluno dentro da unidade de ensino. Segundo informações apuradas, os dois adolescentes mantinham um relacionamento recente e faziam o 2º ano do Ensino Médio.

O pai da aluna, que é sargento da Polícia Militar do Piauí, confirmou o vínculo entre os envolvidos e declarou que a filha está arrependida do ocorrido.

Foto: ReproduçãoJoão Lucas Campelo foi morto com um tiro na parte frontal da cabeça no colégio CPI
João Lucas Campelo foi alvejado com um tiro na parte frontal da cabeça no colégio CPI

Leonardo Rodrigues Lopez (pai da aluna), também revelou que a jovem passa por tratamento psicológico, o que pode ser um fator relevante para a compreensão do caso.

Até o momento, não foram divulgados detalhes sobre o estado de saúde de João Lucas Campelo, nem as circunstâncias exatas que levaram ao disparo. 

SOBRE O CASO:

Uma aluna do colégio CPI, da unidade situada na rua Pires de Castro, no Centro de Teresina, atirou contra um outro estudante dentro da própria instituição na manhã desta quarta-feira (04/12). 

Uma ambulância do Seviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada e socorreu a vítima, que foi encaminhada para o hospital.

Supostamente o disparo atingiu a cabeça do aluno, que se encontra entubado, porém a informação ainda não foi confirmada pela polícia.

LEIA MAIS:

Aluna que atirou em colega em escola de Teresina estava com uma faca na mochila

Delegado detalha caso de aluna que atirou contra estudante no colégio CPI

Aluna atira contra estudante no colégio CPI, no Centro de Teresina

Comente