Plantão Policial

Cachorro morre no Jockey Clube do Piauí; dono suspeita de ataque criminoso

Marcas de sangue foram encontradas na saída do Jockey Clube, levantando suspeitas

Dois cães foram encontrados feridos em uma barraca na fazenda Sonho Meu, localizada perto do Jockey Clube do Piauí, situado na PI-113. Um dos animais morreu, enquanto o outro sobreviveu, mas com um corte profundo no pescoço. Marcas de sangue foram encontradas dentro do Jockey Clube, levantando suspeitas de que o suporto crime teria acontecido no local, na madrugada deste domingo (01/12), por volta das 3h.

Foto: Reprodução
Cães foram atacados e um morreu; dono suspeita de ação criminosa

Segundo o dono dos animais, que preferiu não ter a identidade revelada, os cães estavam latindo muito durante a madrugada, o que foi interpretado no começo como uma possível tentativa de invasão à barraca. No entanto, ao investigar o local, ele descobriu que os cães estavam feridos. Um deles, de pelagem branca, estava coberto de sangue e morreu logo em seguida, enquanto o outro, que estava ferido no pescoço, ainda conseguiu se arrastar para um canto da barraca.

O proprietário detalhou ao Conecta Piauí que, após o ocorrido, marcas de sangue foram encontradas na saída do Jockey Clube, o que levou à suspeita de que alguém de dentro do clube tenha sido responsável pelo ataque. Ele também contou que não é a primeira vez que um de seus cães apresenta sinais de agressão. O cachorro que sobreviveu já havia sido vítima de um ataque há pouco tempo. "Está com um mês mais ou menos, que ele tem um corte por trás da orelha, a gente está levando para o veterinário e tudo", conta o dono dos animais.

Foto: Reprodução
Marcas de sangue encontradas no Jockey Club do Piauí

Leia também