Plantão Policial

Casa onde homem e mulher foram mortos era usada para venda de drogas em Teresina

Casal foi morto no local e um primo da vítima que foi assassinado morava na residência

Um casal foi assassinado na madrugada deste sábado (15/05) em uma residência que fica localizada na rua Florestal, na Vila Cristalina, no bairro Água Mineral, zona Norte de Teresina. Segundo informações do delegado Genival Vilela, obtidas pelo Conecta Piauí , a residência estava abandonada era usada como ponto de uso e tráfico de drogas.

Foto: Reprodução
Casal foi assassinado a tiros dentro da propria casa na zona Norte de Teresina

"Essa casa já é bastante conhecida da polícia. Era uma casa usada para o trafico de drogas. Já morou alguém por lá, mas ultimamente estava sendo usada só para comercializar. A mulher é prima de um indivíduo que foi morto recentemente, há um mês, e que residia também nessa casa", conta o delegado.

Foto: Conecta Piauí
Delegado Genival Vilela

As vítimas foram identificadas como Joseaney Santos Bacelar e Ronaldo Klebert Macedo Falcão Cunha. A mulher usava tornozeleira eletrônica e, segundo o delegado, respondia um processo por tráfico de drogas. Ronaldo não possuía passagem pela polícia e não respondia a nenhum processo criminal, mas era usuário de drogas.

Foto: Reprodução
Casal é assassinado a tiros dentro de uma casa na zona Norte de Teresina

De acordo com o cabo Carvalho da Força Tática do 9º Batalhão de Polícia Militar, que atendeu a ocorrência, vários elementos chegaram efetuando os disparos. As vítimas foram atingidas mais de dez vezes, cada uma. A polícia não sabe dizer com precisão se ambos eram alvos do criminosos.

Foto: Reprodução
Casal foi assassinado a tiros dentro de casa na zona Norte de Teresina

O primo de Joseany Santos foi morto a tiros e facadas na rua José de Fátima, na Vila Cristalina, na zona Norte de Teresina. Ele foi identificado como Antoniel Kelson dos Santos, de 32 anos, e seu corpo apresentava nove perfurações por arma branca e cinco ferimentos por arma de fogo.

Foto: Reprodução
Antoniel Kelson dos Santos

Leia mais em:

Leia também