Plantão Policial

Grávida de seis meses fica gravemente ferida após ser atropelada em Campo Maior

Com a batida, Susana, gestante há seis meses, sofreu uma grande fratura exposta em uma das pernas

Uma grávida identificada como Maria Susana da Silva, de cerca de 23 anos, ficou gravemente ferida após um acidente envolvendo um carro e uma motocicleta no início da noite deste domingo (21/04) em Campo Maior. Os condutores do automóvel que provocaram a colisão estariam embriagados e foram detidos pela PM. As informações são do Portal Fato .

Familiares da vítima relataram que o acidente ocorreu próximo à igreja de Santa Luzia no bairro Santa Rita, por volta das 18h20min, e que os dois ocupantes do carro dirigiam embriagados na contramão, provocando o acidente. Com a batida, Susana, gestante há seis meses, sofreu uma grande fratura exposta em uma das pernas. Lenilson, seu companheiro que conduzia a motocicleta, sofreu escoriações leves e quebrou um dedo do pé.

Foto: Reprodução
Grávida de seis meses fica gravemente ferida após ser atropela em Campo Maior

O casal, que mora na zona rural, foi socorrido pelo SAMU e Susana foi encaminhada ao Hospital Regional de Campo Maior (HRCM), mas será transferida a um hospital de Teresina. Informações preliminares davam conta de que a mulher teria perdido o bebê, o que, porém, não foi confirmado ainda pela família ou pelo HRCM.

Uma tia de Susana conta também que pouco antes do acidente, o carro já havia colidido com uma vaca na região do Bairro de Flores.

Leia também