Plantão Policial

Teresina: frentista morre ao ser baleado em posto de combustíveis no Parque Brasil

O Instituto de Medicina Legal (IML) foi chamado para realizar a remoção do corpo

Um frentista, identificado como Fernando da Paz Araújo, de 36 anos, foi executado a tiros no final da tarde desta terça-feira (15/04), na avenida Poty Velho, região da Grande Santa Maria, zona Norte de Teresina. A vítima trabalhava em um posto de combustíveis quando foi surpreendida por disparos de arma de fogo e morreu no meio da rua, ao lado do posto. Uma mulher ficou ferida após ser baleada durante ação.

Foto: Reprodução
Teresina: frentista morre ao ser baleado em posto de combustíveis no Parque Brasil

Segundo informações preliminares, repassadas ao Conecta Piauí , os autores do crime chegaram em uma moto e efetuaram diversos disparos contra o homem que não teve chance de defesa. A ação foi rápida e gerou pânico entre clientes e funcionários do posto.

Durante o ataque, uma mulher que estava nas proximidades também foi baleada. Ainda não há confirmação oficial sobre seu estado de saúde, mas ela teria sido socorrida e encaminhada a uma unidade de saúde.

Foto: Reprodução
Homem é assassinado ao lado de posto de combustíveis no Parque Brasil, em Teresina

O 13º Batalhão da Polícia Militar foi acionado e rapidamente isolou o local para preservar a cena do crime e facilitar o trabalho da perícia. A área permanece interditada para o tráfego de pedestres e veículos.

O Instituto de Medicina Legal (IML) foi chamado para realizar a remoção do corpo. A Polícia Civil também esteve no local e deve abrir inquérito para investigar a autoria e a motivação do crime.

Leia também