Homem é surpreendido e assassinado a tiros próximo ao CRAS da zona Sul de Teresina
Conforme informações iniciais, dois suspeitos se aproximaram da vítima e efetuaram os disparos
Um homem, identificado como Leonardo de Freitas Resende, foi assassinado a tiros na tarde desta quarta-feira (09/04), em uma parada de ônibus localizada em frente ao Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) do bairro Parque Eliane, na zona Sul de Teresina.
De acordo com os primeiros levantamentos repassados por moradores da região, dois suspeitos se aproximaram da vítima e efetuaram os disparos de arma de fogo. Logo após o crime, a dupla fugiu pelo matagal que fica nas imediações do local.
Equipes do 17º Batalhão da Polícia Militar (17º BPM) foram acionadas e se deslocaram para o local, onde realizaram o isolamento da área e iniciaram as diligências para tentar localizar os suspeitos.
Segundo a informações preliminares da Guarda Civil Municipal (GCM), a vítima estava na praça do bairro Esplanada, acompanhado da esposa, quando ele solicitou uma corrida por aplicativo e ela outra. Ao se aproximar do CRAS, onde iria realizar uma suposta cobrança na região, o homem foi alvejado. A mulher, que chegou logo em seguida, encontrou o corpo do companheiro no local.
Ainda não se sabem quantos tiros foram disparados. Não se tem informações sobre a motivação do crime. A Perícia Criminal realiza trabalhos no local do crime. O caso vai ser investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Assista o vídeo: