Homem morre no HUT após atropelamento que matou sua esposa em Teresina
Felipe, foi levado ao hospital, passou por procedimentos médicos, mas não resistiu aos ferimentos
O acidente ocorrido na madrugada de domingo (01/12), no cruzamento das avenidas Nossa Senhora de Fátima e Jóquei Clube, em Teresina, teve um desfecho trágico. Francisco Felipe Oliveira Duarte, que foi atropelado junto com sua esposa, Laurielle da Silva Oliveira , não resistiu aos ferimentos e faleceu as 04h50 da madrugada desta terça-feira (03/12), no Hospital de Urgência de Teresina (HUT), após duas paradas cardíacas.
Laurielle, que também foi atingida pelo veículo , faleceu no local do atropelamento. O casal foi atingido pelo motorista João Henrique Soares Leite Bonfim. As câmeras de segurança da área registraram o momento do acidente , que rapidamente se espalhou nas redes sociais, gerando grande comoção e indignação entre os moradores da zona Leste da capital.
Felipe, que estava em estado grave, foi levado ao hospital, onde passou por procedimentos médicos, mas não resistiu aos ferimentos. A morte de Felipe, somada à tragédia da perda de Laurielle, deixou amigos, familiares e a comunidade local em profundo luto.