Plantão Policial

MPPI denuncia motorista por morte de casal e pede R$ 100 mil a filhos das vítimas

O acusado estava com a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) vencida desde 11 de novembro de 2024

O Ministério Público do Piauí (MPPI) apresentou, nessa quarta-feira (18/12), uma denúncia contra o motorista João Henrique Soares Leite Bonfim por duplo homicídio doloso. Ele é acusado de causar o acidente que matou Laurielle da Silva Oliveira e Francisco Felipe Oliveira Duarte na madrugada do dia 1º de dezembro de 2024.

Foto: Reprodução
Motorista atropelou e matou casal na zona Leste de Teresina

O acidente ocorreu no cruzamento das Avenidas Nossa Senhora de Fátima e Jóquei Clube, em Teresina, quando João Henrique ultrapassou o sinal vermelho . Laurielle morreu no local, enquanto Francisco Felipe foi a óbito dois dias depois, em 3 de dezembro.

Segundo o MPPI, o estudante estava com a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) vencida desde 11 de novembro de 2024 e dirigia um veículo sem placas.

“Conforme imagens de câmeras de segurança, o local do acidente apresentava intenso tráfego de veículos no momento do ocorrido, aumentando significativamente o risco à coletividade. Destaca-se, ainda, que o denunciado trafegava com sua CNH vencida desde o dia 11/11/2024 e o veículo encontrava-se sem placas identificadoras”, destaca o documento do MP.

Além da denúncia, o MPPI solicitou uma indenização de R$ 100 mil para os filhos do casal, que ficaram órfãos após a tragédia e agora estão sob os cuidados da avó materna.

Leia também