Polícia conclui inquérito de estudante que atropelou e matou casal em Teresina
O acusado foi indiciado por homicídio culposo, quando há a intenção de matar alguémO inquérito do acidente que resultou na morte de Laurielle da Silva Oliveira e Francisco Felipe Oliveira Duarte no dia 01 de dezembro, foi concluído pela Polícia Civil do Piauí nesta terça-feira (10/12).
O relatório aponta que o motorista identificado como João Henrique Soares Leite Bonfim, foi indiciado por homicídio doloso. O laudo pericial do caso apontou que o condutor estava em estado de “embriaguez completa” no momento do acidente.
- Receba Notícias do Conecta Piauí pelo Whatsapp
- Confira tabelas e resultados dos principais campeonatos.

Ainda segundo a investigação, foi encontrado com o motorista uma substância identificada como MDA (3,4-metilenodioxianfetamina).
SOBRE O CASO
O acidente ocorreu na madrugada de domingo (01/12), no cruzamento das avenidas Nossa Senhora de Fátima e Jóquei Clube, em Teresina. Francisco Felipe Oliveira Duarte, que foi atropelado junto com sua esposa, Laurielle da Silva Oliveira, não resistiu aos ferimentos e faleceu as 04h50 da madrugada desta terça-feira (03/12), no Hospital de Urgência de Teresina (HUT), após duas paradas cardíacas.
Laurielle, que também foi atingida pelo veículo, faleceu no local do atropelamento. O casal foi atingido pelo motorista João Henrique Soares Leite Bonfim.

As câmeras de segurança da área registraram o momento do acidente, que rapidamente se espalhou nas redes sociais, gerando grande comoção e indignação entre os moradores da zona Leste da capital.
LEIA MAIS EM
Defesa pede liberdade de motorista que matou casal atropelado em Teresina
Grave acidente na zona Leste de Teresina deixa uma mulher morta e um homem ferido
Vídeo flagra momento que motorista embriagado atropela casal em Teresina
Mensagem expõe convite à suposto ‘racha’ de motorista que matou mulher em Teresina
Homem morre no HUT após atropelamento que matou sua esposa em Teresina