Plantão Policial

Mulher desaparece quatro meses após namorado ser morto dentro de casa em Teresina

A mulher está desaparecida desde o último dia 23 de setembro, quando saiu de casa e não retornou

Uma mulher, identificada como Jaciane Francisca Moraes Paiva, de 31 anos, está desaparecida desde a última segunda-feira (23/09), quando saiu de casa, na zona Norte de Teresina, e não foi mais vista. Há quatro meses atrás, seu companheiro, identificado como Rafael de Araújo Pinheiro , foi assassinado com um tiro na cabeça quando atendeu chamada na janela de sua residência.

Foto: Reprodução
Mulher desaparece quatro meses após namorado ser morto dentro de casa em Teresina

Segundo informações da mãe, Maria de Jesus, às autoridades, a filha saiu de casa por volta das 11 horas, avisando que retornaria logo, porém não voltou. Ainda conforme a mãe, Jaciane voltava com a filha para casa e teria informado que iria pegar um celular em um local próximo e logo voltaria.

A criança foi para casa e, logo em seguida, foi para escola. Quando voltou, a mãe ainda não havia voltado para a residência. Ao perceber a demora da mãe, a menina procurou os avós e alertou sobre a ausência. A criança ainda relatou ter ouvido barulhos de tiros na região, antes mesmo de ir para escola.

Assassinato do companheiro

A mãe de Jaciane alegou que não teria conhecimento do suposto envolvimento da filha com atividades ilícitas, porém informou que o então namorado da mulher foi assassinado na residência onde filha e a neta moravam.

Foto: Reprodução
Homem é morto após atender chamado na janela na zona Norte de Teresina

Rafael de Araújo foi morto no dia 11 de maio, quando foi atender o chamado de uma pessoa na janela de sua casa, na Vila Humberto, e foi surpreendido por disparo fatal na região da cabeça. A mãe da vítima relatou que o filho não possuía passagens pela polícia e poderia ter sido morto por retaliação a um linchamento, ou frustração de criminosos após roubo contra Rafael, quinze dias antes do crime.

Leia também