Mulher presa em Timon teria matado conselheira tutelar em Pernambuco por vingança
Conforme as investigações, a vítima foi morta com disparos de arma de fogo pelas costas
Juliana Natália Miranda Brasil, suspeita de envolvimento no assassinato da conselheira tutelar Rosimere Bizarria Silva Barbosa , no município de Angelim, em Pernambuco, teria praticado o crime por vingança. A informação foi confirmada pelo delegado Matheus Zanatta, superintendente de Operações Integradas da Secretaria de Segurança Pública do Piauí. A prisão da mulher ocorreu nesta sexta-feira (15/08), em Timon.
A prisão foi realizada com base em mandado de prisão temporária expedido pela Justiça. Segundo a Secretaria de Segurança Pública do Piauí, Juliana é apontada como a executora do crime, motivado por vingança, porém os detalhes não foram divulgados. A vítima foi morta com disparos de arma de fogo pelas costas.
A investigação é resultado de uma ação conjunta entre as polícias de Pernambuco e Piauí. Em uma primeira etapa, outros suspeitos já haviam sido presos em território pernambucano. A captura de Juliana envolveu a segunda fase da operação, que continua em andamento para identificar e prender todos os envolvidos.
A Delegacia de Polícia de Angelim segue responsável pela apuração do caso, aprofundando as linhas de investigação sobre a motivação e autoria do homicídio. Enquanto isso, a suspeita permanece à disposição da Justiça.