Operação 'Draco 67' cumpre mandados de prisão na zona Leste de Teresina
Um dos presos na operação ostentava armas nas redes sociais
A Polícia Civil do Piauí, por meio do Departamento de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (DRACO), realizou nesta terça-feira (10/10) a Operação 'Draco 67', com o objetivo de combater o crime na zona Leste de Teresina. A operação tinha como alvo 10 mandados de prisão temporária e 23 mandados de busca e apreensão no Parque Universitário, zona Leste da capital.
A ação resultou na prisão de 14 suspeitos de envolvimento com facções criminosas. Para essa operação, o DRACO contou com o apoio da Força Estadual Integrada de Segurança (FEISP), do Departamento Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Denarc), das 5ª e 4ª Delegacias de Polícia Civil de Teresina e da Polícia Militar, incluindo o Batalhão de Rondas Ostensivas de Natureza Especial, Batalhão Especial de Policiamento do Interior e Ronda Municipal.
Entre os detidos está um jovem que ostentava armas e fazia gestos em alusão a facção criminosa em Teresina.
Os 14 indivíduos presos serão encaminhados ao sistema prisional e responderão pelos crimes que lhes são imputados. A Polícia Civil continua empenhada em combater ativamente o crime organizado e garantir a segurança da população do Piauí.
Confira mais imagens: