Piauiense é executado com 3 tiros na cabeça em semáforo, no Mato Grosso
Nas imagens, é possível ver Jilvan aguardando no semáforo, quando dois homens se aproximam
Jilvan João Rodrigues, motociclista e entregador natural do povoado Pocinhos, em Alegrete do Piauí, foi brutalmente assassinado a tiros na manhã desta sexta-feira (28/03), em Sorriso, cidade localizada a 397 km de Cuiabá. O crime, que ocorreu de forma covarde e sem chance de defesa para a vítima, foi registrado por uma câmera de segurança e chocou a comunidade local.
Nas imagens, é possível ver Jilvan aguardando no semáforo, quando uma motocicleta se aproxima por trás. De forma repentina e sem qualquer aviso, o passageiro da moto salta com uma arma de fogo em punho e, de maneira fria, efetua um disparo certeiro na cabeça de Jilvan. A vítima não teve tempo de reagir, caindo imediatamente sobre a moto que pilotava, enquanto os dois criminosos fugiam rapidamente, sem qualquer tentativa de socorro.
O crime aconteceu nas proximidades do cruzamento entre a Rua Graciliano Ramos e a Avenida Noêmia Tonello Dalmolin, no bairro Jardim Taiamã. A Polícia Civil e a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foram acionadas e compareceram ao local para dar início às investigações. O corpo de Jilvan foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) para os devidos procedimentos.
A ação foi rápida e brutal, deixando a população local perplexa. A Polícia agora trabalha para identificar e prender os responsáveis por mais este ato de violência.
Veja o vídeo: