Plantão Policial

Golpista que prometia 'contratos' é preso em Teresina: rombo chega a R$ 1 milhão

Contra Willanimy Petterson Guedes de Miranda, havia três mandados de prisão

Na tarde desta terça-feira (1º), a Polícia Civil do Piauí (PC-PI), através da Diretoria de Operações de Trânsito e Diretoria de Polícia Metropolitana, prendeu um homem identificado como Willanimy Petterson Guedes de Miranda, acusado de estelionato em Teresina. Em entrevista exclusiva ao Conecta Piauí, o diretor de Operações de Trânsito, Fernando Aragão, informou que os golpes do acusado chegavam a quase R$ 1 milhão.

“Ele se passava por parlamentares ou pelos assessores e aplicava os golpes nas vítimas. Seja se aproximando através de caso amoroso, ou induzindo essas vítimas a venderem o seu bem, no caso um carro, para que pudesse comprar um mais novo e colocar em um contrato na Assembleia Legislativa ou Governo no Estado, sendo que tudo não passava de uma mentira”, explicou.

Foto: Reprodução
Polícia Civil prende estelionatário em Teresina

Contra Willanimy Petterson Guedes de Miranda, havia três mandados de prisão. Ele já havia sido preso diversas vezes.  “Contra o mesmo possuía três mandados de prisão em aberto, sendo dois do estado do Piauí e um da Justiça Federal, e diante desse trabalho em conjunto conseguimos prendê-lo”, disse.

Agora Willanimy Petterson Guedes de Miranda está a disposição da Justiça.

Leia também