Plantão Policial

Empresário e funcionário são presos por venda de celulares roubados em Teresina

Operação resultou também na apreensão de aparelhos celulares, arma de fogo e munições

Dois homens foram presos em uma operação deflagrada pela Secretaria de Segurança Pública (SSP) pelo crime de comercialização de celulares roubados. Os presos foram um empresário e um funcionário de uma loja que comercializava os aparelhos. A ação aconteceu a partir da nova fase da operação Interditados.

Foto: Reprodução
Operação realizada no Shopping da Cidade

Além dessa loja, mais outras duas foram alvos de mandados de busca e apreensão e suspensão das atividades econômicas, também localizadas no Shopping da Cidade e no município de Campo Largo, na região Norte do estado.

Foto: Tiago Moura/Conecta Piauí
Material apreendido durante operação

O delegado Matheus Zanatta, afirma que a ação é mais uma orientação da Secretaria de Segurança Pública do Piauí, visando combater o crime de receptação de celulares no estado. “Duas lojas foram alvos em Teresina, uma das lojas faz assistência técnica, ela foi interditada, o dono foi preso e um dos funcionários também foi preso. E a outra loja que foi alvo foi uma loja em Campo Largo do Piauí, onde nós cumprimos o mandado de busca e apreensão e também suspensão provisória das atividades econômicas”, pontuou.

Foto: Tiago Moura/Conecta Piauí
O superintendente de Operações Integradas, delegado Matheus Zanatta

A operação resultou também na apreensão de aparelhos celulares, peças de celulares, notebooks, Ipads, arma de fogo, munição, dinheiro, carregador e acessórios. A ação acontece por intermédio da Superintendência de Operações Integradas, com apoio da Polícia Civil e da Receita Federal.

Leia também