Plantão Policial

Vereadora Tatiana Medeiros tem crise de pânico e é medicada no QCG em Teresina

Enfermeiros do HPM realizaram atendimento emergencial no quartel da Polícia Militar

A vereadora Tatiana Medeiros (PSB), que está custodiada no Hospital da Polícia Militar (HPM), em Teresina, sofreu uma crise de pânico na noite deste sábado (24/05) e precisou ser levada ao Quartel do Comando Geral (QCG) da Polícia Militar para receber atendimento médico emergencial.


Vereadora Tatiana Medeiros tem crise de pânico e é medicada no QCG em Teresina

De acordo com informações apuradas, uma equipe de enfermagem do próprio HPM se deslocou até o QCG, onde realizou o procedimento de medicação diretamente no local. A parlamentar, que está presa desde o início de abril, foi atendida no quarto do quartel e, segundo relatos, seu quadro de saúde foi estabilizado após o episódio.

Tatiana Medeiros está presa preventivamente desde 4 de abril, acusada pela Polícia Federal de financiar sua campanha eleitoral com recursos ilícitos oriundos de uma facção criminosa. Ela responde na Justiça Eleitoral, junto a outros oito réus, por corrupção eleitoral, organização criminosa e outros crimes.

Desde a última quinta-feira (22/05), após alta do Hospital de Urgência de Teresina (HUT), ela está locada no HPM, onde recebe acompanhamento médico.

Leia também