Após tentativa de fuga, polícia usa bala de borracha para deter homem em Teresina
Suspeito foi preso com uma arma falsa e cocaína na tarde desta quarta-feira (24/12)Equipes do 22º Batalhão da Polícia Militar do Piauí (22º BPM) precisaram efetuar cerca de quatro disparos com bala de borrocha para deter o suspeito. O homem, cujo nome não foi revelado, foi preso em flagrante na tarde desta quarta-feira (24/12), no Conjunto Promorar, zona Sul de Teresina.
A polícia recebeu a denúncia de que o indivíduo estaria traficando drogas em um local atrás de um lava jato, nas proximidades de uma rede de supermercado. Ao chegar no local mencionado, o homem tentou fugir após receber ordem de parada.
Foi neste momento, informou a PM, que os disparos foram acionados para tentar deter o suspeito. Ele ainda teria corrido na direção de uma igreja quando chegou em ponto sem saída e acabou preso.
Durante buscas, os policiais localizaram um simulacro de arma de fogo e 11 invólucros de cocaína em posse do suspeito. Diante do flagrante, ele foi levado à Central de Flagrantes de Teresina para adoção das medidas cabíveis ao caso.
O material ilícito também foi apreendido. De acordo com a polícia, os disparos com as balas de borracha atingiram a região das costas, mãos e do braço do suspeito.