Briga por lugar em fila termina com idosos na Central de Flagrantes de Teresina
Conforme a Polícia Militar, a discussão chegou a evoluir para agressões físicas entre os dois homensDois idosos foram encaminhados à Central de Flagrantes de Teresina na manhã desta quarta-feira (04/02), após uma confusão registrada no Restaurante Popular do bairro Dirceu, na zona Sudeste da capital.
Os envolvidos foram identificados como Paulo Afonso, policial militar da reserva, e Raimundo Bernardo da Rocha, de 65 anos, que trabalha como motorista de frete de cargas. Conforme informações apuradas no local, a situação teve início por causa de uma disputa por lugar na fila do estabelecimento.
A discussão chegou a evoluir para agressões físicas entre os dois homens. Durante a ocorrência, um martelo foi apreendido com Raimundo Bernardo, objeto que teria sido utilizado para ameaçar o outro envolvido.
Ainda segundo os relatos preliminares, o conflito entre eles não teria começado no mesmo dia. Paulo Afonso informou que já havia sido agredido com socos na terça-feira (3) e que, nesta quarta-feira, voltou a ser confrontado, sendo ameaçado com o martelo e tendo a camisa rasgada durante a briga.
A Polícia Militar foi acionada, conteve os envolvidos e os conduziu à Central de Flagrantes, onde o caso será analisado e os procedimentos legais adotados.