'Cabeça de Porco' é perseguido e executado a tiros na zona Norte de Teresina
Segundo levantamentos iniciais, a vítima possuía antecedentes criminais por rouboUm homem, identificado como José Carlos Costa, conhecido pelo apelido de “Cabeça de Porco”, foi perseguido e executado a tiros na noite dessa quinta-feira (15/05), no bairro Lindalma Soares, zona Norte da capital. O crime, que tem características de acerto de contas, será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

De acordo com informações preliminares, pelo menos cinco suspeitos em três motocicletas participaram da ação. Os criminosos teriam invadido a residência da vítima e efetuado diversos disparos de arma de fogo. José Carlos ainda tentou escapar pulando o muro da casa, mas foi alcançado e morto logo em seguida.
- Receba Notícias do Conecta Piauí pelo Whatsapp
- Confira tabelas e resultados dos principais campeonatos.
Segundo levantamentos iniciais, a vítima possuía antecedentes criminais por roubo, o que pode reforçar a hipótese de execução relacionada ao envolvimento com o crime.
Equipes da Polícia Militar foram acionadas para isolar a área e auxiliar os trabalhos da perícia criminal. O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML). A Delegacia de Homicídios vai apurar a autoria e a motivação do crime.