Condenado por matar PM dentro de delegacia foge de presídio em Floriano
Ele fugiu por volta do meio-dia desta sexta, durante o banho de sol no presídio de FlorianoA Secretaria de Estado da Justiça do Piauí (Sejus-PI) divulgou nota oficial na noite desta sexta-feira (08/03), após a fuga de um detento Wagner Bezerra Lima, vulgo Guiné, da Penitenciária Gonçalo de Castro Lima (Vereda Grande), na PI-140, em Floriano, região Sul do Piauí.
Wagner Bezerra Lima, é condenado pelo assassinato de um policial militar dentro de uma delegacia em 2017. Ele fugiu por volta do meio-dia desta sexta, durante o banho de sol no presídio de Floriano.
- Receba Notícias do Conecta Piauí pelo Whatsapp
- Confira tabelas e resultados dos principais campeonatos.

Segundo a Sejus, Wagner é o único foragido de Vereda Grande, e que os policiais estão fazendo buscas para recaptura-lo.
Caso a população tenha informações sobre o paradeiro deles, o telefone (86) 99488-8133, da Administração Penitenciária, ou o 190 da PM estão disponíveis para denúncias.
Leia abaixo o comunicado da Secretaria de Justiça sobre a fuga:
NOTA
A Diretoria de Unidade de Administração Penitenciária (Duap) da Secretaria de Estado da Justiça do Piauí (Sejus) informa que o detento Wagner Bezerra Lima fugiu na Penitenciária Gonçalo de Castro Lima, a conhecida Vereda Grande, em Floriano, na manhã desta sexta-feira (8). As forças de segurança do Estado estão em diligências para a recaptura do único foragido da unidade penal. A Secretaria da Justiça abrirá procedimento para apurar as causas do ocorrido.
Para informações ou denúncias acerca do paradeiro do foragido, a população poderá ligar para o telefone (86) 994888133 ou o 190.