Corpo de adolescente foi encontrado com mãos amarradas e amordaçado em Teresina
Familiares foram à cena do crime e teriam identificado jovem na tarde desta quarta-feira (24/12)Conhecido como "Cachorro Louco", o corpo de Marcos Vinícios Brito de Menezes foi encontrado com as mãos amarrados e amordaçado no início da tarde desta quarta-feira (24/12). O cadáver estava em uma área cercada, no bairro Real Copagre, na zona Norte de Teresina.
Familiares do adolescente de 15 anos foram à cena do crime e teriam reconhecido o corpo do filho. Marcos Vinícios teria desaparecido no último domingo (21) após ter sido agredido e sequestrado por dois homens, informou a mãe do jovem.
Equipes do 9º Batalhão da Polícia Militar (9º BPM) foram acionadas para isolar a área até a chegada da Polícia Científica e do Instituto Médico Legal (IML). O cadáver foi localizado próximo a um hospital.
O desaparecimento do adolescente foi registrado na Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA). As investigações devem ser conduzidas pelo Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (FDHPP).
Entenda o caso
Um corpo foi encontrado no início da tarde desta quarta-feira (24/12), no bairro Real Copagre, na Zona Norte de Teresina. A principal suspeita da polícia é de que o cadáver seja do adolescente de 15 anos, Marcos Vinicius Brito de Menezes, que está desaparecido desde o domingo (21).
Saiba Mais