Corpo de soldado morto em confronto será velado na Capela da PM em Teresina
Após a cerimônia, o cortejo seguirá para Joaquim Pires, onde ocorrerá o sepultamentoO corpo do soldado Igor da Costa Alves, morto durante uma troca de tiros com criminosos na manhã desta quinta-feira (9), será velado na Capela de São Sebastião, localizada na sede da Polícia Militar do Piauí (PMPI), em Teresina. A cerimônia de despedida começa às 17h e contará com a presença de familiares, colegas de farda e amigos.

De acordo com a Polícia Militar, o cortejo fúnebre seguirá às 20h para o município de Joaquim Pires, cidade natal do militar, onde serão realizados o velório e o sepultamento.
A PMPI informou ainda que está prestando apoio integral à família por meio do Centro de Assistência Integrada à Saúde (CAIS) e do Comando-Geral da corporação, que acompanham o caso desde o momento do ocorrido.
O soldado Igor Costa, que residia em Teresina, atuava há pouco tempo no batalhão e perdeu a vida durante uma perseguição a criminosos na zona rural de José de Freitas, região norte do estado. Ele chegou a ser socorrido e levado ao Hospital Nossa Senhora do Livramento, mas não resistiu aos ferimentos.
Matérias relacionadas
Policial militar morre durante perseguição na zona rural de José de Freitas
Câmera flagra tiroteio que acabou com PM morto acidentalmente em José de Freitas