Denarc deflagra operação contra tráfico e crimes violentos em Teresina
Ao todo, estão sendo cumpridos 13 mandados de prisão e mais de 20 de busca e apreensãoO Departamento Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Denarc) deflagrou, nas primeiras horas desta quinta-feira (14/03), uma operação na Vila Mandacaru, Santa Maria da Codipi e Pedra Mole, em Teresina. Ao todo, estão sendo cumpridos 13 mandados de prisão e mais de 27 de busca e apreensão. Ao todo, 14 pessoas foram presas.

Conforme o delegado Samuel Silveira, o objetivo da operação é coibir o tráfico, assalto a mão armada e homicídios.
- Receba Notícias do Conecta Piauí pelo Whatsapp
- Confira tabelas e resultados dos principais campeonatos.
“Ação 04 do Denarc em parceria com a 3º Delegacia Seccional, o objetivo é coibir além do tráfico de drogas, o assalto a mão armada e homicídios. Algumas situações relacionadas a homicídios, então essa operação vai acontecer tanto na zona Leste, nas proximidades do bairro São João e vai acontecer também na Santa Maria da Codipi e no bairro Pedra Mole. Todas as forças de Segurança estão comparecendo, várias unidades policiais, civis, vários componentes da Polícia Militar, como Choque, Rone, Bope, batalhões de área e o foco é sempre atender o sistema de segurança”, disse o delegado.

Ainda conforme o delegado, um dos criminosos que chefiava a organização de tráfico de drogas, Leo Gordinho, adquiriu um patrimônio milionário. Ele está foragido.
"Porque um dos investigados que chefiava uma quadrilha de tráfico de drogas aqui, uma organização de tráfico de drogas, ele alcançou por meio dessa atividade ilícita um patrimônio milionário. Então, estão aí indisponibilizados vários dos bens desse investigado, como por exemplo, sítios de luxo, vários imóveis, carros de luxo, jets ski e também a providência bancária que já foi acionada para o bloqueio. Certamente acima de milhão", disse o delegado.

Esta matéria está sendo atualizada
Esta matéria está sendo atualizada