Denarc prende dois irmãos com cocaína e skunk na zona Sudeste de Teresina
A dupla é apontada como uma das principais responsáveis pela distribuição de drogas no DirceuA Polícia Civil do Piauí, por meio do Departamento Estadual de Repressão ao Narcotráfico (DENARC), deflagrou nesta terça-feira (27/05) a Operação DENARC 46, que resultou na prisão em flagrante de dois irmãos, identificados pelas iniciais W.N.F. e W.N.F. A dupla é apontada como uma das principais responsáveis pela distribuição de drogas na região do Grande Dirceu, zona Sudeste de Teresina.

Durante a ação, os policiais localizaram e apreenderam grande quantidade de cocaína, além de diversas porções de skunk, droga conhecida pelo alto teor de THC. Também foram encontrados apetrechos utilizados para o tráfico, como balanças de precisão e materiais para embalar os entorpecentes.
- Receba Notícias do Conecta Piauí pelo Whatsapp
- Confira tabelas e resultados dos principais campeonatos.

De acordo com o DENARC, um dos irmãos era considerado um dos maiores despachantes de cocaína e skunk da área, com atuação intensa, principalmente em bares e estabelecimentos noturnos do Grande Dirceu, facilitando a circulação e o comércio de drogas na região.

A operação é mais uma etapa da estratégia do DENARC para combater o tráfico de entorpecentes e reduzir a criminalidade no estado. Segundo o departamento, as investigações seguem em andamento para identificar outros envolvidos na rede de distribuição.