DHPP conclui inquérito e indicia suspeito por triplo homicídio e estupro
Os crimes foram cometidos com extrema violência e crueldadeO Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) concluiu o inquérito sobre as mortes de João Francisco de Sousa, 68 anos, Maria dos Santos Sousa, 77 anos, e Ana Sofia, de 7 anos. Clenilson Sousa, preso desde o dia 9 de janeiro, foi indiciado pelos crimes que chocaram a zona rural de Teresina no início do mês.
O suspeito foi acusado de homicídio qualificado, feminicídio com aumento de pena em relação à avó e à neta, e estupro. A investigação reuniu provas materiais e formais que sustentam o indiciamento, apontando a responsabilidade de Clenilson no caso.
- Receba Notícias do Conecta Piauí pelo Whatsapp
- Confira tabelas e resultados dos principais campeonatos.
Os crimes foram cometidos com extrema violência e crueldade. Segundo a apuração, o triplo homicídio teve origem na residência da própria família assassinada. O suspeito, que já havia tido um relacionamento com a mãe da criança, afirmou que os assassinatos foram motivados por questões pessoais.
Antes do ocorrido, Clenilson já havia sido denunciado por tentativa de estupro na mesma comunidade. O caso permanece sob segredo de Justiça devido à gravidade e à presença de uma vítima menor de idade.