Conecta Piauí

Notícias

Colunas e Blogs

Blogs dos Municípios

Outros Canais

Plantão Policial

Notícias sobre casos policiais no Piauí

Dupla é morta a tiros após confusão em depósito de bebidas na Zona Leste de THE

Os indivíduos estavam em uma motocicleta Titan 150 FAN vermelha

Dois homens identificados como Ítalo Flávio Souza Moraes, 25 anos, e Anderson Willian Abel de Araújo, 34, morreram após serem atingidos durante um tiroteio que aconteceu em um depósito de bebidas, na Zona Leste de Teresina, na madrugada desta segunda-feira (21/08). Uma confusão no estabelecimento teria motivado os disparos. 

Conforme informações fornecidas pelo 5º Batalhão da Polícia Militar, ao Conecta Piauí, uma viatura do CPU estava realizando patrulhamento na avenida Nossa Senhora de Fátima, quando recebeu a informação sobre uma pessoa caída na rua, nas proximidades.

Foto: Reprodução/ Redes SociaisDupla é morta a tiros na Zona Leste de Teresina
Dupla é morta a tiros na Zona Leste de Teresina

A equipe se dirigiu ao local, que fica no cruzamento da rua Tabelião José Basílio com Raimundo Portella, e encontrou dois homens em uma motocicleta Titan 150 FAN vermelha, aparentemente atingidos por disparos de arma de fogo.

Um morador próximo à rua Raimundo Portella abordou os policiais e entregou um revólver calibre .38 da marca Taurus, com a numeração suprimida. Ele teria pegado a arma ao lado dos indivíduos porque alguns moradores de rua estavam interessados em pegá-la.

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamada e, após verificar os corpos, constatou que um deles já estava sem vida, enquanto o outro ainda apresentava sinais vitais. 

O segundo indivíduo, identificado como Anderson Willian Abel de Araújo, foi colocado na ambulância, recebeu cuidados médicos e foi conduzido ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT), mas não resistiu e faleceu posteriormente.

O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), o Instituto de Medicina Legal (IML) e a perícia foram acionados para comparecer ao local. Após a realização da perícia, foi constatado que o indivíduo que morreu no local não portava nenhum documento de identificação. Posteriormente ele foi identificado como Ítalo Flávio Souza Moraes.

Com eles, foram encontrados um smartphone Motorola e um iPhone. Todo o material apreendido com os indivíduos foi recolhido pelos agentes do DHPP para as devidas providências. O IML encarregou-se de recolher o corpo.

Comente