Dupla é presa acusada de matar homem na frente da filha e esposa em Luzilândia
A dupla possuía mandados de prisões temporárias pela morte da vítima conhecida como "Manoel Negão"Uma dupla identificada pelas iniciais F.J.A.S., vulgo Gordim do Grau, e L.H.O.S., conhecido como Luís Henrique, foram presos, nessa segunda-feira (01/04), acusados do assassinato de Manoel Nascimento da Silva na frente filha e da esposa, no mês de março, na cidade de Luzilândia. A prisão foi realizada durante a fase X da Operação Controle.
Segundo informações da Polícia Civil, foram autuados em flagrante sob a suspeita de envolvimento com uma organização criminosa. Outro suspeito identificado apenas como Deusimar foi conduzido pela mesma acusação, durante a abordagem. A dupla possuía mandados de prisões temporárias pela morte da vítima conhecida como "Manoel Negão".
Com o suspeito Luís Henrique, durante cumprimento de mandado de busca e apreensão domiciliar no Conjunto Noto Tempo, foi apreendido uma arma de fogo e aparelhos celulares com restrição de roubo. O indivíduo também foi autuado pelos crimes.
Diante dos fatos e cumprimento de prisões, os três suspeitos foram conduzidos para a sede da Delegacia de Luzilândia, onde foram realizados os procedimentos legais cabíveis ao caso e estão à disposição da Justiça do Piauí.
O crime
Um homem, identificado como Manoel Nascimento da Silva, de 36 anos, foi assassinado a tiros na manhã desta segunda-feira (11/03), por volta das 7h, no município de Luzilândia.
Segundo informações do tenente Batista, da Polícia Militar do Piauí (PM-PI), Manoel estava na porta de sua casa, localizada na rua Álvaro Dias Liarte, no bairro Cajueirão, ao lado de sua companheira e sua filha, quando três homens chegaram de moto e efetuaram disparos contra a vítima, que morreu no local.