Conecta Piauí

Notícias

Colunas e Blogs

Blogs dos Municípios

Outros Canais

Plantão Policial

Notícias sobre casos policiais no Piauí

No WhatsApp, homem assume estupro em Monsenhor Gil: 'Foi a bebida'

O Conecta Piauí teve acesso a prints de uma conversa em que o suspeito confessa o crime
Plantão Policial

A Polícia Civil investiga o caso de uma adolescente de 17 anos, identificada pelas iniciais, L. R. S., que denunciou ter sido vítima de estupro por um jovem, identificado apenas pelas iniciais V.C., na noite do último sábado (20), no município de Monsenhor Gil. O Conecta Piauí teve acesso a prints de uma conversa em que o suspeito confessa o crime.

O Conecta Piauí apurou que a adolescente foi encontrada desacordada e sem roupas na porta da casa da tia. Segundo informações do Monsenhor Gil em Ação, o suspeito teria saído com a vítima e amigos para um bar da cidade. Depois de consumirem bebida alcoólicas, ele teria deixado a jovem em casa.

Foto: ReproduçãoEm rede social, homem assume estupro em Monsenhor Gil: 'foi a bebida!'
Em rede social, homem assume estupro em Monsenhor Gil: 'foi a bebida!'

“No caminho, teria desviado a rota, consumado o estupro no meio do mato. Após o abuso, por volta das 3 horas da madrugada de domingo, ele teria deixado a jovem, com muitas marcas de violência e sem roupas, visivelmente embriagada, na calçada da casa de sua tia, onde mora”, diz uma publicação do perfil.

Nos prints que o Portal Conecta Piauí teve acesso, o suspeito afirma que não fez por mal e que não lembra de muita coisa: “foi muita bebida!”, disse em meio a conversa. Confira:

Foto: Reprodução/Monsenhor Gil em AçãoEm rede social, homem assume estupro em Monsenhor Gil: 'foi a bebida!'
Em rede social, homem assume estupro em Monsenhor Gil: 'foi a bebida!'

A jovem foi levada ao Conselho Tutelar e prestou depoimento na delegacia. Exames realizados no Serviço de Atenção às Mulheres Vítimas de Violência Sexual (Samvvis) confirmaram o crime.

Segundo a Polícia Civil, o inquérito está em andamento, com a coleta de depoimentos e outras diligências necessárias.

Comente