Empresária é ameaçada com arma por militar em supermercado de Teresina
O caso ocorreu na manhã desta quarta-feira (16/04)A empresária Maria Lustosa foi ameaçada com uma arma de fogo por um militar do Exército durante uma discussão por vaga de estacionamento no supermercado Assaí, localizado na Avenida Presidente Kennedy, zona Leste de Teresina. O caso ocorreu na manhã desta quarta-feira (16/04). (Veja o vídeo no final desta matéria).
Segundo relato da vítima, ela havia deixado os filhos na escola e logo em seguida passou no supermercado. Ao tentar sair do local, foi surpreendida pelo militar, que teria apontado a arma em sua direção, exigindo que ela saísse do caminho e a xingando de “desgraça”.
- Receba Notícias do Conecta Piauí pelo Whatsapp
- Confira tabelas e resultados dos principais campeonatos.

O momento do xingamento foi gravado pela própria empresária. No vídeo é possível ver ação do homem que acelera o carro de forma brusca logo após a discussão. Após o ocorrido, Maria acionou a polícia, que foi até o local para atender a ocorrência.
Ainda de acordo com a empresária, o militar se passou por desentendido quando os policiais chegaram e negou ter feito ameaças. O caso foi registrado em uma delegacia de Polícia Civil e deve ser apurado pelas autoridades.
Veja o vídeo: