Conecta Piauí

Notícias

Colunas e Blogs

Blogs dos Municípios

Outros Canais

Plantão Policial

Notícias sobre casos policiais no Piauí

Empresário e cantor suspeitos de matar homem a tiros em União são presos

Eles se apresentarem à polícia acompanhado de seus advogados e foram presos

A Polícia Civil prendeu na tarde desta segunda-feira (08/04) Jhonatan Araújo Costa, de 22 anos, e Josimar Antônio Costa, de 45 anos, suspeitos da morte do caminhoneiro Valdenilson Sousa de Oliveira, de 39 anos, na PI-112, entre Teresina e União, no dia 21 de março. Eles se apresentarem à polícia acompanhado de seus advogados.

Segundo a Polícia Civil, os dois suspeitos foram encaminhados ao sistema prisional após apresentarem depoimento à polícia. O empresário e o cantor da região, que são tio e sobrinho, foram interrogados e encaminhados ao Sistema Penitenciário, onde se encontram à disposição do Poder Judiciário. Eles estavam sendo procurados pela polícia que chegou a divulgar imagens dos dois na tentativa de localizar e prender os envolvidos.

Foto: ReproduçãoPresos
Presos

“Após exaustivas diligências da equipe de investigação da Delegacia de União foi possível reunir fortes elementos que comprovam que os investigados foram os autores do crime. Importante frisar que, em que pese a autoria e materialidade já estarem muito bem delineadas, as investigações seguem em andamento a fim de robustecer ainda mais os elementos de informação e provas do Inquérito Policial”, informou o o delegado-titular da Delegacia de União, Natan Cardoso.

Valdenilson Sousa Oliveira foi assassinado com um tiro no rosto, quando retornava de União para Teresina. Os suspeitos estariam em uma caminhonete, que transitava no mesmo sentido do caminhão baú conduzido pela vítima, quando se envolveram em uma discussão com o caminhoneiro.
 

Leia também:
Delegado detalha execução de trabalhador em União; cantor e empresário suspeitos

Saiba quem é o cantor de piseiro suspeito de assassinar caminhoneiro em União
Identidade de suspeitos de matar homem dentro de caminhão em União é divulgada

Comente