Conecta Piauí

Notícias

Colunas e Blogs

Blogs dos Municípios

Outros Canais

Plantão Policial

Notícias sobre casos policiais no Piauí

Enfermeira piauiense é morta a tiros após acidente e briga de trânsito no Ceará

O condutor da motocicleta teria perseguido a vítima e efetuado os disparos de arma de fogo

Uma enfermeira piauiense identificada como Jandra Mayandra, de 36 anos, foi morta a tiros durante uma briga de trânsito causada por um acidente envolvendo o carro em que dirigia e uma motocicleta, na noite dessa quarta-feira (15/05), na avenida Presidente Castelo Branco, no Bairro Pirambu, em Fortaleza, no estado do Ceará.

Foto: ReproduçãoEnfermeira piauiense é morta a tiros após acidente e briga de trânsito no Ceará
Enfermeira piauiense é morta a tiros após acidente e briga de trânsito no Ceará

Segundo informações preliminares, testemunhas relataram que a enfermeira retornava para casa quando o motociclista colidiu contra seu carro. O condutor da motocicleta teria perseguido a vítima e efetuado os disparos de arma de fogo. Ela não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Após o crime, o suspeito empreendeu fuga em sentido ignorado. A Polícia Civil investiga o caso. A enfermeira era natural do município de Floriano, e estava trabalhando há quase 10 anos na central de Unidades de Pronto Atendimento no Fortaleza. Jandra era gerente no Hospital Dr. Oswaldo Cruz (Hdoc) e seus parentes moram em Iparana, na cidade de Caucaia.

Veja o vídeo:

Em nota, o hospital lamentou a morte da enfermeira. O Conselho Regional de Enfermagem do Ceará também prestou seu pesar e desejou conforto à família e amigos.

Nota do Conselho Regional de Enfermagem do Ceará na íntegra:

"É com profundo pesar que o Conselho Regional de Enfermagem do Ceará lamenta o falecimento da enfermeira Dra Jandra Mayandra Da Silva Soares, colaboradora do Hospital HDOC Fortaleza. Expressamos nossos mais sinceros sentimentos aos familiares, amigos e colegas de enfermagem", comunicou.

Comente