Conecta Piauí

Notícias

Colunas e Blogs

Blogs dos Municípios

Outros Canais

Plantão Policial

Notícias sobre casos policiais no Piauí

Espingarda que disparou por acidente em adolescente no Piauí era usada para caçar

A arma pertencia ao padrasto da vítima, que foi autuado por posse irregular de arma de fogo
Plantão Policial

A morte de Ana Carla dos Santos da Silva, de 17 anos, segue sendo investigada pela Polícia Civil. Ela morreu na sexta-feira (07/08), vítima de um disparo acidental causado por uma espingarda, que atingiu sua boca, na zona rural do município de Barras. Segundo investigações, a arma pertece ao padrasto da vítima e era utilizada para caçar.

Foto: ReproduçãoEspingarda que disparou por acidente em adolescente no Piauí era usada para caçar
Espingarda que disparou por acidente em adolescente no Piauí era usada para caçar

Após ser atingida, a adolescente foi levada ao Hospital Regional Leônidas Melo. Segundo a assistência social da unidade hospitalar, a mãe da vítima informou que estava estendendo roupas no quintal de casa quando escutou o som do disparo dentro da residência.

De acordo com a Polícia Militar, a arma percentence ao padrasto era utilizada para caçar. No momento do disparo, ele não estava dentro de casa. O proprietário da espingarda foi autuado por posse irregular de arma de fogo. Ainda de acordo com a PM, a perícia foi acionada após a área onde ocorreu o disparo já ter sido limpa por familiares, impossibilitando a captura de dados precisos sobre o acidente.

A Pm diz ainda que a vítima estava com a mãe lavando roupa, quando entrou na casa e, pouco tempo dois, houve o disparo. Após o tiro, a mãe da vítima adentrou à residência e encontrou Ana Carla com um ferimento na bochecha. Ela foi socorrida, levada ao hospital, mas morreu no local.

Saiba mais:

Comente