Espingarda que disparou por acidente em adolescente no Piauí era usada para caçar
A arma pertencia ao padrasto da vítima, que foi autuado por posse irregular de arma de fogoA morte de Ana Carla dos Santos da Silva, de 17 anos, segue sendo investigada pela Polícia Civil. Ela morreu na sexta-feira (07/08), vítima de um disparo acidental causado por uma espingarda, que atingiu sua boca, na zona rural do município de Barras. Segundo investigações, a arma pertece ao padrasto da vítima e era utilizada para caçar.

Após ser atingida, a adolescente foi levada ao Hospital Regional Leônidas Melo. Segundo a assistência social da unidade hospitalar, a mãe da vítima informou que estava estendendo roupas no quintal de casa quando escutou o som do disparo dentro da residência.
- Receba Notícias do Conecta Piauí pelo Whatsapp
- Confira tabelas e resultados dos principais campeonatos.
De acordo com a Polícia Militar, a arma percentence ao padrasto era utilizada para caçar. No momento do disparo, ele não estava dentro de casa. O proprietário da espingarda foi autuado por posse irregular de arma de fogo. Ainda de acordo com a PM, a perícia foi acionada após a área onde ocorreu o disparo já ter sido limpa por familiares, impossibilitando a captura de dados precisos sobre o acidente.
A Pm diz ainda que a vítima estava com a mãe lavando roupa, quando entrou na casa e, pouco tempo dois, houve o disparo. Após o tiro, a mãe da vítima adentrou à residência e encontrou Ana Carla com um ferimento na bochecha. Ela foi socorrida, levada ao hospital, mas morreu no local.
Saiba mais: