‘Estelionatário de viagens’ que aplicava golpe em professoras é preso em Teresina
O indivíduo agia indo nas escolas oferecendo pacotes de viagem disponíveis ‘apenas para professoras'Um homem, que não teve identidade revelada, suspeito de aplicar golpes relacionados a pacotes de viagens destinado a professoras, foi preso na manhã desta quinta-feira (03/04), após tentar fazer mais uma vítima em uma escola, na região do bairro Todos os Santos, zona Sudeste de Teresina. O Conecta Piauí já obteve acesso a outras denúncias de funcionárias que caíram no golpe e alertaram sobre o crime.

Segundo informações preliminares, há poucos dias, o estelionatário estava comparecendo em algumas escolas da capital oferecendo pacotes de viagens para professoras, com a promessa de facilidade e preço baixo. Os serviços chegavam a passar dos R$ 800 reais, prejuízos estes que algumas vítimas sofreram sem saber que se trataria de um golpe.
- Receba Notícias do Conecta Piauí pelo Whatsapp
- Confira tabelas e resultados dos principais campeonatos.
Em relato de uma das professoras que caíram na prática criminosa do ‘estelionatário das viagens’, ela chega a divulgar imagens das câmeras de segurança para outras servidoras, indicando que teria sido vítima. Prontamente, a mulher se dirigiu à delegacia para registrar o Boletim de Ocorrência.
Com a divulgação das imagens e identificação do suspeito, agentes da Ronda Ostensiva Municipal (ROMU) efetuaram a prisão nesta quinta-feira, na zona Sudeste de Teresina. O indivíduo estaria saindo de uma escola, momento em que foi detido.
Diante dos fatos, o homem foi conduzido para uma unidade policial, onde foram realizados os procedimentos legais cabíveis ao caso. A polícia segue investigando as vítimas do estelionatário.