Homem preso em Teresina por homicídio em Goiás é ex-jogador de futebol do Piauí
Homicídio foi motivado por uma discussão relacionada a um relacionamento amorosoA Polícia Civil do Piauí, por meio da Diretoria Especializada em Operações Policiais, prendeu nesta terça-feira (23/12) um homem identificado Artur Bruno Castro Rodrigue, suspeito da prática de homicídio doloso qualificado. O crime ocorreu no dia 7 de abril de 2025, no município de Santo Antônio do Descoberto, no estado de Goiás.
Segundo informações da Polícia Civil, Artur Bruno fez parte das categorias de base do River e Flamengo do Piauí no ano de 2010.
De acordo com o delegado Tales Gomes, o homicídio foi motivado por uma discussão relacionada a um relacionamento amoroso. A vítima estaria se relacionando com a ex-companheira do suspeito. “Durante o desentendimento, a vítima foi atingida por ao menos cinco disparos de arma de fogo e não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito no local”, pontuou.
Após o crime, o suspeito fugiu do distrito da culpa e passou a ser considerado foragido. Ele foi localizado e preso em Teresina (PI), em uma operação conjunta entre a Polícia Civil do Piauí e a Polícia Civil de Goiás.
O homem possui antecedentes criminais, respondendo a um processo por homicídio ocorrido em 2012 e a um crime de roubo registrado em 2020.