Exame confirma que idosa desaparecida foi enterrada na casa onde morava em Barras
Maria dos Reis Carvalho Calasso desapareceu em 2022, na cidade de BarrasA Polícia Civil do Piauí retornará às investigações do caso em que foi encontrado pedaços de ossos no quintal de uma casa em Barras, interior do Piauí, no ano de 2022. Essa retomada será para descobrir como a senhora Maria dos Reis Carvalho Calasso morreu e porque foi enterrada no quintal da própria residência.
O caso aconteceu em 2022, na cidade de Barras. A família de Maria acionou a Polícia porque ela havia desaparecido. Segundo o delegado Pablo Nogueira, em uma das atividades investigativas, foram encontrados pequenos pedaços de ossos, ao que tudo indica seria uma parte do crânio, e encaminhado para análise de DNA. Com a comparação com outros materiais coletados como fios de cabelo e a dentadura que Maria dos Reis usava, foi constatado que os ossos encontrados eram dela.
- Receba Notícias do Conecta Piauí pelo Whatsapp
- Confira tabelas e resultados dos principais campeonatos.

Não se sabe como ela morreu, se de morte natural ou vítima de um crime, mas que foi enterrada dentro de casa.
Maria dos Reis morava sozinha com um homem, no qual, apesar de não ter laços sanguíneos, o considerava como filho. Seu desaparecimento foi notado pela família e então a polícia foi acionada.