Faccionado é espancado até a morte no Tribunal do Crime, no 'Novo Tempo', em Timon
A vítima chegou a ser socorrida e levada ao hospital, mas não resistiu e morreuPolícia Civil do Maranhão através da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP-TIMON) prendeu nesta terça-feira (04/02), um dos envolvidos na morte de Anderson Gonçalves, que foi duramente espancado por membros de facção numa espécie de tribunal do crime que iniciou na tarde desta segunda-feira (03/02), no residencial Novo Tempo, em Timon-MA.
Tribunal do Crime
- Receba Notícias do Conecta Piauí pelo Whatsapp
- Confira tabelas e resultados dos principais campeonatos.
Anderson residia na rua 8 do 'Novo Tempo', e ao passar pela rua 11 do residencial foi acusado pelo indivíduo conhecido por Carioca de ter subtraído alguns pertences de sua residência. Vários homens se reuniram e aplicaram uma surra em Anderson com socos, chutes e pauladas. Anderson conseguiu fugir até sua residência onde se escondeu. Alguns faccionados foram até sua residência mas não conseguiram entrar. Anderson foi socorrido por familiares, porém, morreu na UPA devido as graves lesões.

Anderson era um dos envolvidos na morte de Joycilene, mãe de 5 filhos que foi duramente espancada por membros da facção que achavam que ela era envolvida com facções. Participação dele foi levar a vítima até as proximidades do rio onde foi morta e jogada no rio Parnaiba.
DHPP/Timon em Ação
A DHPP-TIMON tomou conhecimento logo nas primeiras horas, prendeu um dos envolvidos e já possui identificação dos demais envolvidos tendo feito diligências no sentido de capturá-los.
Conforme relatos, a facção não deu aval para que a morte ocorresse e agora os envolvidos estão sendo procurados pela polícia e caçados pela facção.