Família do crime: pai, filho, genro e sobrinhos são presos em Teresina
Pai é suspeito de comandar a organização criminosa Comando Vermelho na capitalUm homem identificado como Reginaldo José de Oliveira Sousa , vulgo “Reginho”, apontado como um dos líderes do Comando Vermelho foi preso durante uma operação deflagrada pelo Departamento de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco), na manhã desta quarta-feira (26/06), na zona Norte de Teresina.
De acordo com o coordenador do DRACO, delegado Charles Pessoa, o preso é suspeito de comandar a organização criminosa Comando Vermelho, no qual sua família está envolvida.
- Receba Notícias do Conecta Piauí pelo Whatsapp
- Confira tabelas e resultados dos principais campeonatos.

"A célula era comandada por Reginho e contava com os dois filhos. Hoje também foi preso um sobrinho", disse o delegado.
Durante a operação foram apreendidos mais de 40 mil reais em espécie, dois carros e uma arma de fogo. Ainda segundo as informações, o pai fazia parte da facção Bonde dos 40, entretanto por conta de algumas desavenças entre as três lideranças da organização, o Reginho migrou para o Comando Vermelho.
FAMÍLIA DO CRIME
- Pai - Reginaldo José de Oliveira Sousa
- Filho - Roniel silva de Oliveira
- Filho - Gabriel de Oliveira silva (foragido)
- Genro - Francisco Henrique Soares Leite
- Sobrinho - Francisco Eduardo lima da silva
- Sobrinho - Marcos Hemerson Pereira de Sousa
SOBRE A OPERAÇÃO
A Polícia Civil do Piauí, por meio do Departamento de Repressão às Ações Criminosas Organizadas - Draco, deflagrou na manhã desta quarta-feira (26/06) a operação Draco 133, com o objetivo de dar cumprimento a 19 mandados de busca e apreensão e mais de 10 mandados de prisão.
A ação acontece em Teresina, nos bairros Mafrense, Parque Brasil, Memorare, Nova Brasília e Centro; na zona rural de Timon e na cidade de Ilha Grande, no litoral do Estado.

LEIA MAIS: