Conecta Piauí

Notícias

Colunas e Blogs

Blogs dos Municípios

Outros Canais

Plantão Policial

Notícias sobre casos policiais no Piauí

'Foi eu mesmo', homem confessa ter matado idosa após ela negar ter relação sexual

Segundo o criminoso, a mulher teria ido tomar banho e ao chegar no quarto ele a seguiu

O homem identificado como Wallisson Fernando Monteiro Brasil, de 20 anos, que foi preso em flagrante no município de Beneditinos, confessou o crime. O identificado teria esmagado a cabeça da idosa Esmeralda Maria da Conceição, de 61 anos.

O crime ocorreu após a mulher ter recusado fazer sexo com o individuo, que já possui passagem pela policia por outros crimes, ainda quando era menor de idade. 

Foto: ReproduçãoHomem mata idosa com enxada
Homem mata idosa com enxada

O caso ocorreu quando Wallisson e outros amigos foram beber na casa da idosa e após a saída das outras pessoas que estavam presentes, ele tentou ter relações sexuais que não foi consentido. Segundo o criminoso, a mulher teria ido tomar banho e ao chegar no quarto para se vestir, ele a seguiu e foi impedido de continuar.

Após isso, eles travaram luta corporal, o que acarretou o óbito de Esmeralda Maria, que teve sua cabeça esmagada com uma enxada e vísceras expostas.

“Foi eu mesmo. Eu coloquei nela e ela não quis, aí eu fui e matei ela. Perguntei se ela queria ficar comigo e ela não quis”, disse Wallisson Fernando.

LEIA MAIS EM:

Polícia investiga se idosa foi morta por ter negado relação sexual em Beneditinos

Comente