PRF prende homem de 58 anos por apropriação indébita de carro em Teresina
O homem já tinha passagem pela polícia por tráfico de drogasNa última terça-feira (18/07), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou um veículo com registro de apropriação indébita e prendeu o condutor, que já tinha passagem pela polícia por tráfico de drogas. A ação aconteceu durante um patrulhamento tático na BR-316, em Teresina.
Durante o patrulhamento, a equipe da PRF deu ordem de parada ao condutor de um veículo modelo HYUNDAI/HB20S, no entanto, tal ordem foi ignorada pelo condutor, um homem de 58 anos, que tentou fugir por cerca de 2 km. Após perseguição, a equipe conseguiu abordá-lo.
- Receba Notícias do Conecta Piauí pelo Whatsapp
- Confira tabelas e resultados dos principais campeonatos.

Quando o veículo parou, o condutor arremessou um aparelho celular em um terreno próximo. Diante das atitudes suspeitas, a equipe verificou nos sistemas que o veículo tinha registro de apropriação indébita no dia 30 de junho de 2023, em Belo Horizonte (MG).
Além disso, após consulta ao condutor realizada pelos policiais, constatou-se que o mesmo possuía passagem por tráfico de drogas.
Cães farejadores fizeram busca para exaurir a procura por ilícitos no veículo, mas nada mais irregular foi encontrado. O condutor e veículo foram conduzidos à Central de Flagrantes de Teresina. A princípio, ele irá responder pelo crime de apropriação indébita.