Homem condenado por estupro de vulnerável é preso no trabalho em Demerval Lobão
O indivíduo foi condenado a oito anos de prisão em regime semiabertoUm homem, que não teve identidade revelada, com mandado de prisão em aberto pelo crime estupro de vulnerável, foi preso nesta terça-feira (29/04), enquanto estava no trabalho, na cidade de Demerval Lobão. A ação faz parte do projeto Pactos Pela Ordem e o mandado foi expedido pelo juízo da Comarca de Castelo do Piauí.

Segundo informações da Polícia Civil, os agentes se deslocaram até a residência do alvo do mandado de prisão, porém o mesmo não foi localizado. Munidos de informações de que o indivíduo estaria no trabalho, na cidade de Demerval Lobão, os policiais localizaram o acusado e deram voz de prisão.
- Receba Notícias do Conecta Piauí pelo Whatsapp
- Confira tabelas e resultados dos principais campeonatos.
Ainda conforme as autoridades, o crime aconteceu no ano de 2013. Por se tratar de um processo antigo, o acusado demonstrou não saber sobre o mandado de prisão e tinha um suposto conhecimento prévio de que o assunto estaria ‘resolvido’.
Diante dos fatos, o indivíduo foi conduzido para a Central de Flagrantes de Teresina, onde foram realizados os procedimentos legais cabíveis ao caso. Por se tratar de uma sentença condenatória, o homem foi condenado a oito anos de prisão em regime semiaberto.