Homem de Piripiri morre a facadas em Coronel João Sá, na Bahia
A Polícia Militar foi acionada e realizou buscas na área, mas o acusado conseguiu fugirUm homem identificado apenas como Erivaldo Castro, de cerca de 30 anos, natural da comunidade Vertente, zona rural de Piripiri, foi morto a golpes de faca na madrugada deste domingo (28), na cidade de Coronel João Sá, interior da Bahia.
De acordo com as primeiras informações, Erivaldo havia viajado ao estado baiano a trabalho. Testemunhas relataram que ele tinha uma desavença com um colega de serviço. Na noite de sábado (27), após uma discussão, chegou a agredir o companheiro de trabalho. Horas depois, já de madrugada, o suspeito retornou ao local e atingiu a vítima com cinco facadas na região abdominal, provocando sua morte ainda no local.

A Polícia Militar foi acionada e realizou buscas na área, mas o acusado conseguiu fugir. O caso está sob investigação para esclarecer os detalhes do crime e a real motivação.
Erivaldo havia se casado há cerca de cinco meses. O corpo será levado para Piripiri, onde familiares confirmaram que acontecerão o velório e o sepultamento.
As informações são do Portal P2.