Teresina: frentista morre ao ser baleado em posto de combustíveis no Parque Brasil
O Instituto de Medicina Legal (IML) foi chamado para realizar a remoção do corpoUm frentista, identificado como Fernando da Paz Araújo, de 36 anos, foi executado a tiros no final da tarde desta terça-feira (15/04), na avenida Poty Velho, região da Grande Santa Maria, zona Norte de Teresina. A vítima trabalhava em um posto de combustíveis quando foi surpreendida por disparos de arma de fogo e morreu no meio da rua, ao lado do posto. Uma mulher ficou ferida após ser baleada durante ação.

Segundo informações preliminares, repassadas ao Conecta Piauí, os autores do crime chegaram em uma moto e efetuaram diversos disparos contra o homem que não teve chance de defesa. A ação foi rápida e gerou pânico entre clientes e funcionários do posto.
- Receba Notícias do Conecta Piauí pelo Whatsapp
- Confira tabelas e resultados dos principais campeonatos.
Durante o ataque, uma mulher que estava nas proximidades também foi baleada. Ainda não há confirmação oficial sobre seu estado de saúde, mas ela teria sido socorrida e encaminhada a uma unidade de saúde.

O 13º Batalhão da Polícia Militar foi acionado e rapidamente isolou o local para preservar a cena do crime e facilitar o trabalho da perícia. A área permanece interditada para o tráfego de pedestres e veículos.
O Instituto de Medicina Legal (IML) foi chamado para realizar a remoção do corpo. A Polícia Civil também esteve no local e deve abrir inquérito para investigar a autoria e a motivação do crime.