Pai que cortou pulso de filho e matou gato para ritual é encontrado morto em Altos
Ainda não há informações sobre o que teria motivado o crimeUm homem identificado como Fábio Alves Ferreira, 40 anos, foi encontrado morto dentro de uma casa nas proximidades da delegacia de Altos, nesta segunda (08/07). A vítima estava em avançado estado de decomposição e com sinais de violência pelo corpo.

O Conecta Piauí entrou em contato com a Polícia Militar de Altos e conversou com o tenente Raimundo que confirmou o ocorrido. Na noite do último dia 06, vizinhos a informaram que teriam escutado gritos da casa e um boletim de ocorrência foi feito.
- Receba Notícias do Conecta Piauí pelo Whatsapp
- Confira tabelas e resultados dos principais campeonatos.
Fábio estava morando com outro homem, que é o principal suspeito do possível crime. Ele havia sido preso em janeiro do ano passado suspeito de ter cortado o pulso do próprio filho e agredir a esposa em rituais religiosos.

Segundo a investigação da Polícia Civil na época, Fábio se valia de rituais religiosos para justificar a violência contra a sua própria esposa e seus filhos. Em um dos rituais, o acusado usou seu punhal para cortar o pulso de um de seus filhos e proibiu que lhe fosse dado atendimento médico.
Já em outro ritual, o acusado matou o gato da família estrangulado e depois arrancou seus testículos com o punhal. Na busca feita no imóvel, foram encontradas diversas estátuas de santo, possivelmente com sangue de animais crucificados durante os rituais. Fábio foi preso, mas teve sua liberdade concedida posteriormente.