Homem é morto a facadas ao tentar defender a namorada do ex-marido em Miguel Alves
A vítima ainda tentou se abrigar em um dos cômodos da residência, mas não resistiu e morreuUm homem identificado como Ismael dos Santos Ribeiro, de 27 anos, foi morto a facadas na madrugada desta quarta-feira (05/11) em Miguel Alves, a cerca de 118 km de Teresina. O crime aconteceu depois que ele tentou defender a namorada durante uma discussão com o ex-marido dela, identificado como Antônio da Silva, apontado como autor do homicídio.
De acordo com informações da Polícia Militar, o suspeito foi até a casa onde estavam a ex-companheira e os filhos. No local, iniciou uma briga com a mulher, momento em que Ismael interveio em defesa da namorada. Os dois homens entraram em luta corporal no quintal da residência, e o suspeito acabou desferindo golpes de faca contra Ismael, que ainda tentou se abrigar em um dos cômodos, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Após o crime, Antônio da Silva ainda tentou perseguir a ex-mulher, que conseguiu escapar e buscar refúgio na casa de um vizinho. O suspeito fugiu logo em seguida e ainda não foi localizado pelas autoridades.
A Polícia Militar isolou o local da ocorrência, colheu informações com testemunhas e acionou a Perícia Criminal e o Instituto Médico Legal (IML) para a remoção do corpo e demais procedimentos.