Homem é morto após agredir esposa no município de Lagoa do Piauí
Jovem teria agredido a própria esposa e outros parentes durante bebedeira em sítioNa noite desta quinta-feira (12/10), um homem identificado como Leandro Lopes Carneiro, 28 anos, foi vítima de homicídio no povoado Santa Maria, situado na zona rural de Lagoa do Piauí, a 40 km de Teresina. De acordo com informações da Polícia Militar do Piauí (PMPI), o suposto autor do crime foi detido e confessou o assassinato nas instalações da Central de Flagrantes da capital.

Sobre o caso:
- Receba Notícias do Conecta Piauí pelo Whatsapp
- Confira tabelas e resultados dos principais campeonatos.
As autoridades relataram que a vítima passou o dia ingerindo bebidas alcoólicas na residência do sogro do suspeito. O crime ocorreu por volta das 21h40 e foi perpetrado com o uso de uma espingarda calibre 20. O então suspeito, juntamente com a arma do crime e um facão, foi conduzido para a Central de Flagrantes de Teresina.
O que os populares dizem:
De acordo com a população local, a vítima, identificada apenas como Leandro, era comum o ver agredindo sua esposa e durante bebedeira em um sítio da família, ao partir novamente para bater em sua mulher, o pai de Leandro, conhecido como 'Raposinha' após não conseguir separar a briga, teria então pego uma espingarda e apontado ao próprio filho, quando o então acusado pelo homicídio e amigo de Leandro teria entrado no meio da linha de tiro e tentado retirar a arma das mãos de Raposinha e nisto, um disparo acidental teria sido efetuado e atingido Leandro.
A delegada Jailza Pinheiro, da Delegacia de Polícia de Demerval Lobão, está encarregada das investigações.