Homem é preso por manter namorada em cárcere em motel de Teresina
O suspeito foi detido e permanece à disposição da JustiçaUm homem foi preso na noite desta quarta-feira (02/10) acusado de manter a própria namorada em cárcere privado dentro de um motel na zona Norte de Teresina. A vítima permaneceu por mais de cinco horas impedida de sair do local e só conseguiu pedir ajuda após enviar mensagens a uma amiga, que acionou a Polícia Militar.
De acordo com o cabo Airton, do 9º Batalhão da PM, a equipe foi acionada via 190 com a informação inicial de que se tratava de uma briga de casal. Ao chegar ao motel, a guarnição encontrou a jovem bastante abalada, relatando que o namorado estava consumindo drogas e a impedia de deixar a suíte.

“Ao chegarmos ao local da ocorrência, a jovem informou que seu namorado havia tentado impedir a saída dela da suíte do motel, enquanto fazia uso de entorpecentes. Ela teve que se trancar dentro do banheiro, de onde tentou pedir ajuda. Conseguiu enviar mensagem para uma pessoa de confiança, que ligou para o 190, pedindo apoio da polícia. Quando chegamos, constatamos a veracidade dos fatos e conduzimos o casal até a Casa da Mulher Brasileira, onde foram adotadas as medidas cabíveis pela delegada responsável”, informou o cabo Airton.
O suspeito foi detido e permanece à disposição da Justiça. Já a vítima recebeu acolhimento e acompanhamento da equipe da Casa da Mulher Brasileira.