Homem é preso suspeito de estuprar e tentar matar companheira a facadas na cabeça
Vítima teve areia e outros objetos introduzidos em suas partes íntimasA Polícia Militar prendeu neste sábado (27/09) Jose Marcondes Meneses da Silva, acusado de estuprar e tentar assassinar a própria companheira, identificada pelas iniciais J. d. S., no povoado Murici, município de Campo Largo, no interior do Piauí. A vítima sofreu facadas na cabeça e segue internada em estado gravíssimo.
O ataque ocorreu no último domingo (21/09). Na ocasião, a jovem foi encontrada inconsciente dentro de casa, com traumatismo craniano, três perfurações profundas na região da cabeça e indícios de violência sexual. O 30º Batalhão da PM informou que a mulher também teve areia e outros objetos introduzidos em suas partes íntimas.

Familiares relataram que, na noite anterior, o casal havia discutido. A mãe da vítima chegou a aconselhá-la a encerrar o relacionamento, temendo que algo pior pudesse acontecer.
Depois de dias foragido, o suspeito foi localizado escondido na residência do pai, onde acabou capturado. A polícia destacou que já havia um mandado de prisão em aberto contra ele. Jose Marcondes foi levado para a Delegacia Regional de Esperantina e permanecerá à disposição da Justiça.