Homem morre após surto e confronto com policiais deixa PM ferido em Campo Maior
Ocorrência no bairro Santa Rita terminou com um óbito e policial levado ao centro cirúrgicoUma ocorrência policial registrada na tarde desta sexta-feira (26/06) terminou com a morte de um homem e deixou um policial militar ferido no município de Campo Maior, no Norte do estado. O caso aconteceu na região do bairro Santa Rita e mobilizou equipes da Polícia Militar e profissionais do hospital regional da cidade.
As primeiras informações foram divulgadas pelo Homem da Notícia, que acompanhou a movimentação no local e no hospital para onde o policial foi encaminhado após a ocorrência. Segundo relatos preliminares, o homem estaria em surto quando a polícia foi acionada para conter a situação. Durante a abordagem, ele teria avançado contra os agentes, iniciando uma intensa confusão.
Ainda de acordo com as informações iniciais, houve confronto direto entre o homem e os policiais, momento em que um dos agentes acabou ficando ferido. Até o momento, não há confirmação oficial se o policial foi atingido por disparo de arma de fogo ou sofreu ferimentos provocados por arma branca durante a ação. Após ser socorrido, ele foi levado ao hospital regional e encaminhado ao centro cirúrgico.
Durante a ocorrência, os policiais reagiram à agressão e efetuaram disparos. O homem não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local antes da chegada do atendimento médico. Imagens registradas após o caso mostram intensa movimentação de equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e da Polícia Militar na região onde ocorreu a ação.
As circunstâncias do caso ainda deverão ser esclarecidas oficialmente pelas forças de segurança. Equipes seguem levantando informações para confirmar a dinâmica da ocorrência que terminou com uma morte e deixou um policial ferido durante a intervenção policial em Campo Maior.
VEJA O VÍDEO: