Homem que espancou vítima na cabeça até a morte é preso em Barras
O homem morreu na noite do dia 13 de fevereiro deste ano, após 28 dias hospitalizadoA Polícia Civil do Piauí, por meio da Delegacia Seccional de Barras, deu cumprimento, na manhã desta quinta-feira (04/07), ao mandado de prisão preventiva em desfavor de um homem identificado pelas iniciais A.C.S.P., de 25 anos, por crime de homicídio qualificado.
O homem é suspeito de matar com um golpe na cabeça, Júnior Evangelista Santos Macedo, conhecido como “Pifita”, na cidade de Barras, no mês de fevereiro deste ano.
- Receba Notícias do Conecta Piauí pelo Whatsapp
- Confira tabelas e resultados dos principais campeonatos.

SOBRE O CASO
Pifita foi brutalmente espancado no município de Barras, após ter sido atacado com golpes na cabeça por um homem na Vila França. A vítima foi encontrada desacordada, os populares acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) que o encaminhou ao Hospital Regional Leônidas Melo, em Barras.
Em seguida, Pifita foi transferido para o Hospital Chagas Rodrigues de Piripiri e depois para o Hospital Dirceu Arcoverde (HEDA) em Parnaíba. O homem morreu na noite do dia 13 de fevereiro deste ano, após 28 dias hospitalizado na cidade de Parnaíba.